Esporte

Flores FC é derrotado pelo Caxias no jogo de ida das semifinais da Copinha

Com o gramado do Estádio Homero Soldatelli encharcado devido às chuvas dos últimos dias, Apafut/Flores da Cunha FC e Caxias não apresentaram um bom futebol na noite de terça-feira, 18 de outubro, no primeiro duelo das semifinais da Copa Larry Pinto de Faria. O Caxias largou na frente logo aos quatro minutos, com gol de Tinga, e seguiu pressionando até a metade do primeiro tempo, quando o time florense, comandado por Norberto Lemos, se soltou e teve algumas chances para empatar.

Na segunda etapa o time de Luiz Carlos Winck se preocupou em manter o resultado, enquanto que a equipe florense tentou igualar o marcador, mas as investidas terminaram nas mãos do goleiro Marcelo Pitol. O jogo de volta está previsto para às 16h de domingo, dia 23, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Para seguir no torneio o Flores da Cunha FC precisa vencer por 2 x 0 ou ganhar por diferença de um gol a partir de 2 x 1. Vitória por 1 x 0 leva a decisão para os pênaltis. 

O Flores da Cunha FC jogou com Anderson; Mota, Flávio, Bruno (Roger) e Paulo Henrique; Jardel, Dener (Lucas), Alisson e Diego; Cristiano (Castoldi) e Enrico; técnico: Norberto Lemos.

O Caxias atuou com Marcelo Pitol; Veloso, Lacerda, Alex Moraes e Juliano Tatto; Fidelis (Ramon), Marlon (Massari), Diego Miranda (Rafael Chorão) e Tinga; Lorran (Esdras) e Léo Mineiro (Gabriel Lagoa); técnico: Luiz Carlos Winck.

A arbitragem foi de Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Tiago Augusto Diel e Alduino Mocelin. Cartões amarelos: Bruno e Diego (A); Fidelis, Alex Moraes, Marcelo Pitol, Ramon, Gabriel Lagoa, Esdras (C).
 

 

 - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário