Esporte

Flores da Cunha FC enfrenta o Caxias no mata-mata da Copinha

O jogo em Erechim contra o Ypiranga terminou empatado sem gols, mas o resultado foi o que menos importou para o Flores da Cunha FC/Apafut. Já classificado para as semifinais da Copa Larry Pinto de Faria, o time florense enfrentará o Caxias, que aplicou 3 x 0 no PRS Garibaldi, para tentar chegar à final. O primeiro confronto será no próximo sábado, dia 16 de outubro, às 16h, no Estádio Municipal Homero Soldatelli, no Centro de Flores da Cunha.

Na outra semifinal, o Ypiranga encara o PRS – o Juventude foi eliminado após empate em 1 x 1 com o Atlético de Carazinho (que também não avança na competição). O jogo de volta não tem data definida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Segundo o regulamento, são realizadas três Copinhas regionais, e os vencedores disputarão a Super Copa Gaúcha (confira abaixo os confrontos). O grande vencedor terá uma vaga na Copa do Brasil 2017.

Os ingressos para o jogo entre Flores FC x Caxias custarão R$ 10 e poderão ser adquiridos na bilheteria do Estádio.

 

Os confrontos*

 

Copa Larry Pinto de Faria

16/10 - Ypiranga x PRS Garibaldi

16/10 - Caxias x Flores da Cunha FC/Apafut

 

Copa José Barreto

Grêmio B x Bagé

Inter B x São Paulo

 

Copa Caçapava

Novo Hamburgo x Aimoré

São José x Igrejinha


* Jogos, datas e horários informados no site da FGF.

 

Jogo das eliminatórias entre Flores FC e Caxias terminou empatado em 0 x 0 no dia 4 de setembro. - Antonio Coloda/Arquivo O Florense Norberto Arruda Lemos comanda o Flores FC. - Antonio Coloda/Arquivo O Florense Luiz Carlos Winck é o técnico do Caxias. - Rafael Tomé/SER Caxias/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário