Flores da Cunha FC empata com o Caxias e é eliminado da Copinha
O Flores da Cunha FC/Apafut empatou em 1 x 1 com o Caxias na tarde de sábado, dia 22 de outubro, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e acabou eliminado da Copa Larry Pinto de Faria. No jogo de inda, em Flores da Cunha, o time do técnico Norberto Arruda Lemos fora derrotado por 1 x 0. O empate garantiu a classificação do Caxias para enfrentar o Ypiranga. O primeiro confronto será em Caxias do Sul ainda sem a confirmação de data por parte da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
O Caxias abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo com Marlon, que bateu forte de fora da área, no canto direito de Anderson. Na etapa complementar a Apafut empatou com Flávio, aos 23, de cabeça, aproveitando cobrança de falta de Diego do lado direito de ataque.
O Caxias jogou com Marcelo Pitol; Veloso (Gian), Lacerda, Alex Moraes e Juliano Tatto; Fidelis (Rafael Chorão), Marlon (David), Diego Miranda e Tinga; Lorran (Nicolas) e Léo Mineiro; técnico: Luiz Carlos Winck.
O Flores da Cunha FC/Apafut atuou com Anderson; Flávio, Roger e Paulo Henrique; Mota (Dener, depois Michel), Jardel (Lucas), Alisson, Diego e Cristiano (Ivanildo); Enrico (Castoldi) e Fischer; técnico: Norberto Lemos. A arbitragem foi de Peterson Regert, auxiliado por Henrique Soares e Andreza Vanni Mocelin. Receberam cartões amarelos Fidelis e Lacerda (C); e Diego, Paulo Henrique, Flávio, Dener e Fischer (A). Paulo Henrique (A) foi expulso.
0 Comentários