Esporte

Finais do Futsete florense ocorrem neste sábado

Madruga x Alfredão A decidem o certame masculino, enquanto que União Feminina x J.A. se enfrentam no feminino

Três jogos definem neste sábado, dia 6 de maio, no Estádio Municipal Homero Soldatelli, os melhores do Futsete masculino e feminino de Flores da Cunha. A rodada começa às 14h, com a disputa de terceiro lugar do torneio feminino entre Jorgitas x Fênix. Na sequência, repetindo as edições de 2013, 2014 e 2015 (em 2016 não houve competição), a União Feminina busca o tetra consecutivo diante do J.A. Madruga x Alfredão A se encontram para decidir o torneio masculino às 16h.

Vencedor das edições de 2013 e 2015, e vice-campeão em 2016, o Madruga chega à final com 100% de aproveitamento e com a segunda defesa menos vazada da competição, com apenas 3 gols sofridos em oito partidas disputadas. Na semifinal disputada dia 29 de abril, o time venceu o Vandekas por 2 x 1. O Alfredão A, que foi o oitavo colocado na classificação geral, eliminou o Cruzeiro, que também não havia perdido pontos, vencendo por 1 x 0. 

No feminino, além de uma campanha com 100% de aproveitamento, o J.A. tem a defesa menos vazada do campeonato e o ataque mais positivo. A goleira Sandra Carneiro ainda não sofreu gols, enquanto que Marluci Manosso e Elaine Pan, que juntas marcaram mais da metade dos 17 gols da equipe, respectivamente com cinco e quatro gols, disputam a artilharia do torneio.

 

Finais – 6/5

No Homero Soldatelli

14h – Jorgitas x Fênix

15h – União Feminina x J.A.

16h – Madruga x Alfredão A

Alfredão Camp Nei. - Divulgação Madruga F.C. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário