Esporte

Fase regional dos jogos da AABB terá presença florense

A AABB de Flores da Cunha terá 31 atletas e disputará as modalidades de futsal, futebol minicampo adulto, vôlei de areia masculino e feminino e futevôlei

No sábado, dia 23, a delegação de atletas da AABB de Flores da Cunha estará na disputa da fase regional das AABBs, que acontece em Bento Gonçalves. A fase estadual, com os primeiros classificados nas oito regionais, será disputada na AABB de Gramado/Canela, no mês de setembro. Os campeões desta fase disputarão o Sul Brasileiro que acontecerá em Florianópolis/SC. 
A AABB de Flores da Cunha terá 31 atletas e disputará as modalidades de futsal, futebol minicampo adulto, vôlei de areia masculino e feminino e futevôlei. Os atletas podem ser funcionários do Banco do Brasil, associados ou sócios comunitários. 
No estado, os torneios são organizados pelo Conselho Estadual de AABB CESABB. Já os torneios nacionais são organizados pela FENABB, a Federação Nacional de AABB. A última participação nacional da AABB de Flores da Cunha foi com o futevôlei, realizada em Maceió, Alagoas. No Sul Brasileiro participou com o futebol 7, vôlei de areia e futevôlei. 
Além das modalidades com a participação dos florenses, também é disputado o futebol minicampo, nas categorias livre, sênior (acima de 45 anos) e super sênior (acima de 55 anos), vôlei de quadra masculino e feminino, vôlei de areia 4x4 masculino e feminino, vôlei misto 4x4, vôlei areia dupla masculino e feminino, sinuca, xadrez, tênis de mesa masculino e feminino, tênis de quadra masculino e feminino e videogame (PES ou FIFA). 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário