Esporte

Etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross

Na categoria MX3 Galiotto fez o 5º tempo no cronometrado e terminou a prova na 2ª posição

No final de semana, dias 7 e 8, o piloto Rodrigo Galiotto competiu na 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, na cidade de Venâncio Aires. Na categoria MX3 (acima de 30 anos) Galiotto fez o 5º tempo no cronometrado. Mesmo com uma bronquite, Rodrigo fez uma boa prova e terminou na 2ª posição. Com o resultado, o piloto ocupa a vice-liderança na classificação geral da competição. Neste final de semana, dias 14 e 15, Rodrigo e o irmão Marcello disputam a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, na cidade de Fagundes Varela. No final de semana seguinte, dias 21 e 22, ocorre a 2ª etapa da competição nacional, na cidade de Ibirubá.
O piloto Gabriel Dotti, 9 anos, também disputou a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross. O florense competiu na categoria 65cc e terminou na 6ª colocação. O piloto volta às as pistas pela competição estadual nos dias 11 e 12 de junho, na cidade de Santa Cruz do Sul. 

Na categoria MX3 Galiotto fez o 5º tempo no cronometrado e terminou a prova na 2ª posição. - Leonardo Turatti/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário