Esporte

Estreia no Campeonato Brasileiro de Motocross

Florense participou da abertura na cidade de Faxinal, no Paraná

As etapas de abertura do Brasileiro de Motocross, que ocorreram entre os dias 27 e 29 de agosto, na cidade de Faxinal, no Paraná, tiveram a participação de Rodrigo Galiotto que fez a sua estreia na Equipe Satélite Honda Circuit FK Racing. 
Na sexta-feira, dia 27, 73 pilotos estavam inscritos e 40 se classificaram para a largada da categoria MX3 (acima de 30 anos). Galiotto largou na primeira colocação do gate, um fato inédito na carreira do florense. Rodrigo permaneceu na liderança por algumas voltas, mas a chuva deixou a pista embarrada, o que dificultou a prova. Galiotto acabou errando numa curva e terminou a 1ª etapa na 13ª posição.
A segunda etapa, realizada no domingo, dia 29, contou com 85 pilotos inscritos que foram divididos em dois grupos. Rodrigo largou na 5ª colocação, mas na primeira volta acabou se enroscando com outra moto e perdeu várias posições, caindo para o 12º lugar. Numa prova de recuperação, recebeu a bandeirada na 7ª colocação. A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross acontece nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, na cidade de Fagundes Varela, no Rio Grande do Sul.

Na abertura da competição nacional, o piloto florense fez sua estreia na Equipe Satélite Honda Circuit FK Racing. - Equipe Satélite Honda Circuit FK Racing/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário