Esporte

Duque de Caxias e Rosário decidem o Veteranos de Campo

Final do torneio ocorre hoje, às 14h30min, o no Estádio Municipal Homero Soldatelli

Pela quarta vez consecutiva o time do Duque de Caxias chega à final do Campeonato Municipal de Veteranos de Futebol de Campo de Flores da Cunha. No último sábado, dia 9, a equipe da Linha 60 venceu o Corinthians, que até então estava invicto e irá decidir o título da categoria com o Rosário. O único gol da partida, e o segundo sofrido pelo goleiro Sidnei Lazaretti – o Taquara, no campeonato, foi de Julio César, aos 26 minutos da segunda etapa. Na partida preliminar, o time de Nova Roma eliminou o Cruzeiro na cobrança de pênaltis por 7 x 6, depois do empate em 1 x 1 no tempo regulamentar. 

Nos 90 minutos, Diego marcou para o Cruzeiro aos 20 minutos do primeiro tempo e Ademauro empatou aos 10 da etapa final. Na decisão por pênaltis, depois de 12 cobranças convertidas, a 13ª executada por Samuel foi parar no travessão defendido pelo goleiro Maurício, dando a vitória ao Rosário. A final do torneio está prevista para ocorrer sábado, dia 16, no Estádio Municipal Homero Soldatelli. O Duque de Caxias, que não perde a 22 jogos, incluindo o campeonato de 2017, participou das três últimas decisões, tendo vencido o torneio de 2015 e ano passado, e sendo vice-campeão em 2016 quando perdeu para o Corinthians.

Além de buscar o tri, o Duque de Caxias tenta repetir por dois anos seguidos a artilharia do torneio. O atacante Márcio Dallavechia, que em 2017 marcou 18 gols, neste ano balançou as redes adversárias 13 vezes e está sete gols à frente do segundo colocado, Ademauro Sartori do Rosário, que marcou seis vezes.

Corinthians (de preto) perdeu a invencibilidade a 20 minutos do final da partida apitada por Márcio Chagas da Silva. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário