Esporte

Definidos os semifinalistas do Futebol 7 masculino

Madruga e Tabajara conquistaram a vaga nas penalidades

Neste sábado, dia 6, os times do Alfredão Camp Nei A, Cerro de Monte Cristo, Madruga e Tabajara buscam a vaga na decisão da principal competição do futebol 7 de Flores da Cunha. E a vaga para a semifinal teve dramaticidade, de modo especial para o Madruga e o Tabajara, que conseguiram a vaga nos pênaltis. 
Na sede do The Coca Fevers, no Travessão Alfredo Chaves, a equipe do Alfredão Camp Nei A venceu o Styles por 2x1 e garantiu a vaga na semifinal. Muca marcou os dois gols do Alfredão na primeira etapa. Nos minutos finais, Betinho diminui para o Styles, mas já não havia tempo para buscar o empate. A classificação do Tabajara veio na cobrança de pênaltis depois do 1x1 no tempo normal. Jackson fez para o Tabajara e Odoli empatou para o Galo Serrano, ainda no primeiro tempo. Nas penalidades máximas, melhor para o Tabajara, que venceu por 3x2 e agora busca uma vaga na final contra o Alfredão. 
No campo do São Paulino, mais dois grandes jogos. A equipe do Cerro de Monte Cristo derrotou o Cruzeiro por 3x2. Marcelo Dal Pizzol abriu o placar para a equipe de São Gotardo, mas antes do intervalo, o Cerro fez 3x1 com gols de Franciel, Vagner e Misael. No final do segundo tempo, Polaco fez o 2º do Cruzeiro, mas a vaga ficou mesmo com o Cerro de Monte Cristo. Fechando as quartas de final, Madruga e Liverpool empataram em 3x3 no tempo normal e a definição do 4º semifinalista também foi da marca da cal. O atual campeão abriu 3x0 com gols de Fabricio e Brandon, no primeiro tempo e, Batista, no início do segundo. Naquele momento do jogo era quase impossível imaginar uma reação do Liverpool, mas ela veio com três gols de Vinicius, o “hat-trick” da tarde, levando a decisão para os pênaltis. Nas três cobranças de cada time, empate em 2x2. Nas alternadas, vitória do Madruga pelo placar de 3x2 e o passaporte carimbado para fase semifinal do campeonato quando encarrar o Cerro de Monte Cristo.
 

Semifinais
Sábado, dia 6, no Estádio Homero Soldatelli 
14h - Cerro de Monte Cristo x Madruga
17h - Alfredão Camp Nei A x Tabajara

Equipe do Alfredão Camp Nei A eliminou o Styles, até então com 100% de aproveitamento na competição. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário