Esporte

Definidas as quartas de final dos Campeonatos de futsal Feminino e Veteranos

Jogos serão realizados nesta sexta-feira e sábado, dias 21 e 22

Nesta sexta-feira e sábado, dias 21 e 22, iniciam as quartas de final dos Campeonatos de futsal Feminino e Veteranos de Flores da Cunha. Os confrontos foram decididos na última semana, quando, no feminino, o Cruzeiro goleou o Galo Serrano por 10 x 0, ficando com a primeira colocação do grupo A. Mesmo com a derrota, o Galo Serrano terminou a primeira fase do campeonato em quarto na chave. Em segundo lugar, o Independente conquistou a posição após a vitória contra o E.C Segredo, por 2 x 0. A equipe ficou em 3º lugar. 
Na Chave B, o Alfredão confirmou a liderança após vencer por 9 x 1 o União Caxias, que ficou em 4º. O time Força Feminina Pradense ganhou das Jorgitas por 5 x 2 e ficou na segunda colocação da chave, tendo as Jorgitas em 3º. 

Os próximos confrontos ficaram assim:

Sexta-feira, dia 21
Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto
21h15min – Independente X Jorgitas
22h15min – Força Feminina Pradense X E.C Segredo 

Sábado, dia 22 
Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto
16h – C.E.R Cruzeiro X União Caxias
17h – Alfredão X Galo Serrano

Veteranos 
Nos veteranos, pela chave A, o Galo Serrano confirmou a liderança ao vencer o Tabajara por 5 x 2. O Tabajara ficou com a segunda colocação na chave. Já o Chelsea venceu o Atlético União por 5 x 3 e o JA ganhou do Amigos do Peroza por 4 x 3. O JA ficou em 3º e o Amigos do Peroza, em 4º.
Na chave B, o Nacional ficou na liderança, seguido por Atlântico, Vandekas e Cerro de Monte Cristo. Os jogos da última rodada do grupo ficaram: Nacional 8 x 0 Vandekas; e Cerro de Monte Cristo 4 x 4 Atlântico. Os confrontos das quartas de final ficaram:

Sexta-feira, dia 21
Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto
19h15min – Tabajara X Vandekas
20h15min – Atlântico X J.A

Sábado, dia 22 
Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto
14h – Galo Serrano X Cerro de Monte Cristo
15h – Nacional X Amigos do Peroza

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário