Esporte

Cruzeiro é tricampeão do futsal feminino de Flores da Cunha

A equipe de São Gotardo venceu o Nacional pelo placar de 3x1

A noite de sexta-feira foi de final, título e comemoração para o C.E.R Cruzeiro. A equipe de São Gotardo conquistou o tricampeonato ao vencer o Nacional pelo placar de 3x1, na quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto.

Mayara Foscarini abriu o placar para o Cruzeiro. A artilheira saiu da quadra de defesa, passou por duas adversárias e finalizou sem chances para a goleira Jaqueline. Ainda no primeiro tempo, a equipe de São Gotardo ampliou com Laís Gaio, que recebeu dentro da área, limpou a marcação e tocou na saída da goleira.

Na segunda etapa, a equipe do Cruzeiro administrou mais o jogo e apostava nos contra-ataques. Faltando sete minutos para o fim do jogo, a equipe treinada por Gilson Melão marcou o terceiro. Mayara Foscarini recebeu belo passe e chutou cruzado, de perna esquerda, para fazer 3x0. No último segundo de partida o Nacional descontou com Michele, mas já era tarde.

Mayara, da equipe tricampeã, com dez gols marcados, recebeu o troféu de goleadora da competição. Rosana Maris Conte, também da equipe do Cruzeiro, sofreu apenas seis gols e recebeu o troféu de goleira menos vazada do campeonato.

O Alfredão, eliminado pelo Cruzeiro na fase semifinal, ficou com o 3º lugar e foi a equipe mais disciplinada da competição. A final foi transmitida ao vivo, pelas plataformas digitais do OF TV.

 

Confira a classificação final:

Campeão: C.E.R Cruzeiro

Vice-campeão: Nacional

3º Lugar: Alfredão

Goleadora: Mayara Foscarini (C.E.R Cruzeiro)

Goleira Menos Vazada: Rosana Maris Conte (C.E.R Cruzeiro)

Disciplina: Alfredão

 - Bruna Marini/Prefeitura FC  - Bruna Marini/Prefeitura FC  - Bruna Marini/Prefeitura FC
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário