Esporte

Copa Sub-20 terá jogos também da 2ª fase em Flores da Cunha

Pelo menos duas partidas das quartas de final da competição, que está sendo disputada no Rio Grande do Sul, devem ocorrer no Estádio Municipal Homero Soldatelli. Nesta semana há jogos na terça e quinta-feira e no sábado

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, assegurou na última sexta-feira, dia 30, durante a abertura da rodada pelo grupo C em Flores da Cunha, que pelo menos dois jogos das quartas de final da 3ª edição da Copa Internacional Ipiranga Sub-20 serão sediados no Homero Soldatelli.

A intenção de Noveletto é trazer para a próxima etapa do torneio confrontos da dupla Grenal, caso se classifique. “Duas partidas das quartas de final estão garantidas para o Homero Soldatelli, da semifinal talvez”, disse o dirigente da entidade que organiza o certame com a participação de 13 times brasileiros e sete estrangeiros.

A fase classificatória encerra no domingo, dia 9, sendo que os integrantes do grupo C – Atlético Mineiro, Palmeiras, River Plate da Argentina, Toluca do México e Vasco da Gama –, que jogam em Flores da Cunha, concluem a primeira fase sábado.

Durante esta semana os confrontos seguem no Estádio Homero Soldatelli, com transmissão pela SporTV e acesso ao estádio gratuito. 

Os próximos jogos

Terça-feira, dia 4
17h – Toluca x Vasco
19h15min – Atlético x Palmeiras

Quinta-feira, dia 6
17h – Palmeiras x Toluca
19h15min – Vasco x River Plate

Sábado, dia 8
19h – Toluca x Atlético
21h30min – River Plate x Palmeiras

Os resultados
Dia 30/11

Atlético MG 3 x 1 River Plate
Palmeiras 4 x 2 Vasco

Dia 2/12
River Plate 2 x 0 Toluca
Vasco 1 x 0 Atlético MG

Noveletto (C) com o coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, o lateral Branco, tetracampeão mundial e prefeito Lídio Scortegagna. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário