Esporte

Citadino será decidido nesta sexta

Quatro times disputam as séries Ouro e Prata do futsal municipal

Depois de 70 dias de disputa e mais de uma centena de jogos, está marcada para a noite desta sexta-feira, dia 27, a final das séries Ouro e Prata do Municipal de Futsal Masculino de Flores da Cunha – o Citadino 2018.

Em ambas as categorias um dos finalistas está invicto. Na Série Prata, o Imigrantes, que enfrenta o Palestra, tem aproveitamento de 100%. Na Ouro, o Bola Bola, adversário do Nacional na decisão, tem sete vitórias e dois empates em nove partidas. Ao todo foram disputados 124 jogos, nos quais as redes balançaram 826 vezes.

Os principais artilheiros são Leandro de Jesus, do time do Chivas, que marcou 23 gols na Série Prata e, Giovani de Oliveira do Nacional, que balançou as redes adversárias 12 vezes na categoria principal. Já os goleiros menos vazados estão praticamente definidos: Sidnei Hirdesmann do Barcelona, na Prata com 11 gols sofridos, e Willian Menegat, com 14 gols sofridos na categoria Ouro.

As finais ocorrem no Ginásio Poliesportivo, sendo que a primeira partida está prevista para iniciar às 20h. Os jogos terão dois tempos cronometrados de 20 minutos cada um. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis.

Jogos finais

Hoje, dia 27     
20h – Imigrantes x Palestra (Prata)
21h15min – Nacional x Bola Bola (Ouro)

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário