Esporte

Citadino entra na reta final

Oito times das séries Ouro e Prata disputam o campeonato de futsal

Depois de quase dois meses de disputa e mais de uma centena de partidas, foram definidos no fim de semana passado os oito times classificados de cada uma das séries, Ouro e Prata, do Campeonato Municipal de Futsal de Flores da Cunha – o Citadino 2018. Na Série Ouro, apenas dois times terminaram a fase classificatória invictos: Broca 18 e Bola Bola, ambos do grupo A, e encerram a primeira fase empatados com 19 pontos.

Na Série Prata, os líderes dos dois grupos, Imigrantes e Barcelona, tiveram aproveitamento de 100% nas sete rodadas. Os participantes da Prata foram os que mais marcaram gols, sendo 221 no grupo A e 164 pelos integrantes da chave B. Na Série Ouro, as 16 equipes balançaram as redes 359 vezes.

Os principais artilheiros são Giovane de Oliveira, do Nacional (11 gols), Vagner Molon, do Cerro de Monte Cristo, e Jaderson Pedroso, do Legião, ambos com 10 gols. Na Série Prata, Leandro de Jesus, do time do Chivas, e Adriano de Campos, do Ajax, despontam na artilharia com 19 e 17 gols, respectivamente. O principal goleador do torneio marcou em seis jogos, deixando de balançar as redes adversárias somente na estreia do campeonato. A segunda fase do torneio será disputada neste final de semana, com jogos no Poliesportivo e na quadra da Linha 80.

Além do Citadino, que se encaminha para as fases decisivas, o fim de semana terá jogos pela penúltima rodada do Campeonato de Futsal Feminino. Duas partidas ocorrem na noite desta sexta-feira, dia 13, no Poliesportivo, e outras três serão disputadas sábado à tarde, dia 14, na quadra da Linha 80 (confira a tabela do Citadino ao lado).

Próximos jogos

Hoje, dia 13
No Poliesportivo

20h – Corinthians x Cruzeiro (F)
21h – Barcelona x Sogima (P)
22h – Time da Terça x The Coca Fevers (F)

Sábado, dia 14
No Poliesportivo

13h – Chivas x Ajax (P)
14h – Cerro de Monte Cristo x The Coca Fevers (O)
15h – Legião x Broca 18 (O)
16h – Bola Bola x Vandekas (O)
17h – Rui Barbosa x Imigrantes (P)
18h – Nacional x Alfredão (O)
19h – Palestra x Polar (P)
Na Linha 80
16h – Independiente x Fênix FC (F)
17h – Jorgitas x Fênix (F)
18h – Jorginhas x União Feminina (F)

OBS.: Série Ouro (O); Série Prata (P); Feminino (F).

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário