Esporte

Citadino de futsal manterá a estrutura dos últimos anos

A previsão é que o certame inicie no dia 14 de setembro, mas está condicionada à evolução da pandemia

A reunião realizada na terça-feira, dia 10, definiu que a disputa do Citadino de Futsal 2021 seguirá o formato dos últimos anos. Para o Diretor do DMD, Vagner Do Canto, o modelo com a Série Ouro e Prata vai depender do número de equipes participantes. “O campeonato é organizado pelo DMD, mas a forma de disputa será definida em acordo com as equipes inscritas. O prazo para os times confirmarem a participação no certame segue até terça-feira, dia 17”, explica Vagner. 
No dia 23 de agosto, no Espaço Cultural São José, a partir das 20h30min, acontece uma reunião com as equipes inscritas, onde haverá a entrega das listas de atletas, do termo de responsabilidade e a definição da fórmula de disputa. No dia 25 de agosto acontece o sorteio das chaves. O mesmo será transmitido ao vivo, pelas redes sociais, através da Live, ainda sem horário definido. 
A previsão é que o certame inicie no dia 14 de setembro, mas está condicionada à evolução da pandemia. “Seguiremos os protocolos esportivos sanitários necessários, com maiores detalhes assim que nos aproximarmos do início da competição, principalmente no que diz respeito à possibilidade de público ou não”, frisou o Diretor.
 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário