Esporte

Citadino de Futsal de Flores da Cunha terá 24 equipes

Oito disputarão a Série Ouro e 16 times a Série Prata

Terminou na segunda-feira, dia 23, o prazo para as equipes confirmarem a presença na disputa do Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha. Nesta temporada, oito equipes disputarão a Série Ouro e 16 times a Série Prata. 
A Série Ouro terá a participação das equipes do Bola-Bola, Broca 18, Fronteira, Legião E.C, Nacional A, Nacional B, The Coca Fevers e Vila Nova. Na primeira fase do certame, as oito equipes se enfrentam todas contra todas em turno único. Ao término da fase classificatória, o 1º e 2º colocados garantem a vaga direta para a fase semifinal. Os outros dois semifinalistas sairão dos confrontos entre 3º x 6º e 4º x 5º.
Galo Serrano, Vandekas, Vila Real, Fênix, PSG, Baile de Munique, Pelpsi, Galaxy (RB), Sevilla, Rui Barbosa, Ovelhas Negras, Atlético Florense, Madri, Grêmio Esportivo F.C., Renegados F.C. e Del Valle iniciam a disputa do título da Série Prata. Na primeira fase, as equipes serão divididas em dois grupos de oito cada que se enfrentam dentro do mesmo grupo, em turno único. O 1º e 2º colocados de cada chave seguem direto para a fase de quartas de final. Os outros quatro classificados sairão dos confrontos entre 3ºA x 6ºB, 4ºA x 5ºB, 3ºB x 6ºA e 4ºB x 5ºA. 
De acordo com o Diretor do DMD, Vagner Do Canto, a disputa da Série Ouro e Prata tem previsão para iniciar no dia 14 de setembro, mas está condicionada à evolução da pandemia do coronavírus.

Bola Bola e os dois times do Esporte Clube Nacional disputarão a Série Ouro do futsal florense deste ano. - Arquivo Piccolo Esportivo/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário