Esporte

Citadino de Futsal de Flores da Cunha deve iniciar no mês de setembro

Departamento Municipal de Desporto de Flores da Cunha realiza no decorrer do mês uma série de reuniões

Depois de um longo período sem competições, o Departamento Municipal de Desporto de Flores da Cunha realiza no decorrer do mês, uma série de reuniões para conversar sobre o início dos campeonatos a partir do mês de setembro.
De acordo com o Diretor Vagner do Canto, em 2021 não será realizado o certame de futebol 7 masculino e feminino. Essas duas competições serão disputadas em fevereiro de 2022. “Neste ano, vamos priorizar uma competição para cada faixa etária. Sendo assim, pretendemos realizar o citadino de futsal masculino e feminino, o futebol de campo veteranos, futsal juniores ou futebol de campo sub-23 e o futebol 7 máster”, ressaltou Vagner.
Os dirigentes das equipes interessadas em participar do Citadino de Futsal 2021 (Série Ouro e Prata) estão convidados a participar da reunião que acontece na terça-feira, dia 10, a partir das 20h30min, no Centro Cultural do Colégio São José. A previsão de início deste certame é para o dia 2 de setembro. “Importante ressaltar que o calendário esportivo deste ano permanece condicionado a evolução da pandemia no Coronavírus e suas variantes”, esclarece Do Canto.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário