Esporte

Circuito de Beach Tennis da Serra Gaúcha nas areias de Flores da Cunha

A próxima etapa da competição acontece em Bento Gonçalves, nos dias 10, 11 e 12 setembro

Não foi o futevôlei e nem o vôlei de areia que movimentaram a estrutura da Fiorio Esportes de Areia & Funcional e a Arena Beach Sports. Nos dias 30, 31 de julho e 1º de agosto, Flores da Cunha recebeu a 3º etapa do Circuito de Beach Tennis da Serra Gaúcha. De acordo com o presidente do BTSG, Juliano Amaral, foram disputadas as categorias, B, C e D, onde os atletas jogam formato simples e em duplas masculinas, femininas e mistas.
Para Juliano, o CBTSG tem a finalidade de promover a prática do Beach Tennis respeitando os princípios da educação e da ética. “Os jogos foram disputados em 1 set até 6 pontos, nas chaves de grupos até a fase semifinal, quando as disputas passaram a ser em 2 sets até 4 pontos e um terceiro, o tie-break, até 10”, explica o presidente. 
Na etapa realizada em Flores da Cunha, todos os participantes receberam camiseta. Campões e vice de todas as categorias receberam troféus. O campeonato terá mais três etapas, além da Master (participação dos atletas com maior pontuação durante a temporada) que acontece no final do ano. A próxima etapa acontecerá em Bento Gonçalves, na Arena Bento Beach, nos dias 10, 11 e 12 setembro. 

Atletas fizeram a final da categoria Dupla Mista B, na Fiorio Esporte de Areia & Funcional. - Gabriel Seben/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário