Esporte

Ciclistas florenses iniciam a temporada com bons resultados

Daniel Lira, Rodrigo Dias Garcez e Pietro Fontana representaram Flores da Cunha no último final de semana

Foi dada a largada para a temporada de 2022 do ciclismo. Daniel Lira, Rodrigo Dias Garcez Junior e Pietro Fontana representaram Flores da Cunha, no último final de semana, na disputa do Desafio das Escaladas, na cidade de Paraí. A etapa integrou o Circuito Planalto Médio de Ciclismo.  
O ciclista Daniel Lira competiu na categoria Master B2 e começou a temporada conquistando um importante 2º lugar. Rodrigo Dias Garcez Junior competiu na categoria Junior Sport e terminou na 5ª colocação. De acordo com Garcez Junior, foi uma prova difícil, com muitas subidas íngremes, com uma elevação de 1.593 metros. “Numa das trilhas sofri uma queda e, mesmo assim, fiz uma prova de recuperação. Na parte final senti cãibras e tive problemas com o desgaste físico. Mesmo com as adversidades consegui finalizar a prova no 5º lugar”, destaca.
Pietro Fontana foi o terceiro representante de Flores da Cunha a participar do desafio. Na categoria Sub 30, Fontana terminou na 7ª colocação. Os ciclistas florenses iniciaram a temporada com ótimos resultados, mostrando a força da modalidade.  

 - Rodrigo Dias Garcez/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário