Esporte

César Fiorio conquista títulos no futevôlei

Depois da conquista a nível regional e estadual, florense busca bom resultado no Qualify, em Cuiabá

No final de semana que passou, o florense César Fiorio conquistou dois títulos importantes no futevôlei. No sábado, dia 7, o florense disputou a 1ª Fenavinho Cup de Futevôlei ao lado do caxiense Lucas Isoton. A competição foi realizada na Lapa Complexo Esportivo, em Bento Gonçalves. O evento contou com a presença de grandes atletas, entre eles, o atacante Iarley, campeão mundial pelo Internacional. A competição teve a disputa das categorias Livre, Intermediário, Iniciante e Misto.
Cesar e Lucas disputaram a categoria Livre, que contou com a presença de oito duplas. Com o título, a dupla embolsou o valor de R$ 1.000. Na decisão, Fiorio e Isoton venceram a dupla de Caxias do Sul, formada por Alex e Edson. De acordo com ‘Papão’, como é conhecido, os jogos da Fenavinho Cup de Futevôlei empolgaram pelo alto nível de competitividade. “Isso prova que o futevôlei está crescendo em todos os municípios da Serra Gaúcha”, ressalta César. 
De Flores da Cunha, também participaram os atletas da Arena Beach Sports. Na categoria Intermediário, Diego Morales e Benhur Oliveira terminaram na 4ª colocação. Na mesma categoria, Baiano e Donde chegaram até as quartas de final. Na categoria Livre, Baiano e Yan foram eliminados na fase classificatória. Na categoria Iniciante, os florenses Marlon e Maurício também foram eliminados na fase de quartas de final.  
Ainda no sábado, Fiorio e Isoton foram até a capital onde disputaram o RS Combat de Futevôlei. A disputa entre os melhores atletas do Estado na modalidade foi realizada na Arena Fitflow, com a presença das duplas César e Lucas, Titi e Matheusão e Sonda e Matheusinho. O torneio foi disputado num triangular, onde as duplas se enfrentaram entre si. Fiorio e Isoton venceram Sonda e Matheusinho por 2x0 e derrotaram Titi e Matheusão pelo placar de 2x1. A dupla faturou o prêmio de R$ 300. 

César Fiorio e Lucas Isoton conquistaram o titulo do RS Combat de Futevôlei, realizado em Porto Alegre. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário