Esporte

Campeonato 'Bom de Bola' reunirá 11 municípios em Flores

Abertura ocorre nesta terça-feira, dia 16, no Estádio Municipal Homero Soldatelli. Representantes florenses são das escolas Francisco Zilli e São José

Flores da Cunha vai sediar nesta terça-feira, dia 16, a etapa regional do projeto Bom de Bola Brasil, que envolve estudantes de 11 escolas da região, nas categorias masculino e feminino. A cerimônia de abertura ocorre a partir das 8h, no Estádio Municipal Homero Soldatelli, seguida pelo início dos jogos.

O Bom de Bola Brasil é um campeonato escolar que promove o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano a partir de uma visão que concebe o esporte como atividade socioeducativa e cultural. Nesta etapa em campo florense, cinco equipes femininas e 11 masculinas irão disputar a classificação para a etapa estadual.

Flores da Cunha será representada na categoria feminina pelas alunas da Escola Municipal Francisco Zilli e no masculino pelos alunos da Escola Municipal São José. Participam também representantes das cidades de Campestre da Serra, Caxias do Sul, Farroupilha, Gramado, Guabiju, Ipê, Monte Belo do Sul, São José dos Ausentes, Vacaria e Veranópolis.
 

Competição ocorre no Estádio Municipal. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário