Esporte

Bons resultados para o voleibol florense

Equipe Cramento subiu ao pódio em dois campeonatos na última semana

No domingo, dia 10, a equipe do Cramento Vôlei, de Flores da Cunha, participou do torneio de vôlei de quadra misto em Montenegro. Na semifinal, a equipe florense venceu São do Vôlei e garantiu vaga na decisão. Na final, o time foi derrotado pela equipe Lá Máfia, de Porto Alegre, por 26 a 24. Daniel Casagranda, atleta de Flores da Cunha, foi eleito o melhor jogador da competição.
Já o feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12, também foi de muito voleibol em Flores da Cunha. O Departamento Municipal de Desporto e o SESC realizaram o Aberto de Vôlei de Quadra Misto. A equipe do Cramento participou com duas equipes e ambas subiram ao pódio. Na final, a equipe Cramentinho acabou sendo derrotada por 2x1 pelo Athletic, de Caxias do Sul. 
Por outro lado, o Cramento foi derrotado na semifinal e na disputa do 3º lugar venceu a equipe do Starving e garantiu presença no pódio. Na premiação individual, Daniel Casagranda, da equipe Cramento, recebeu o troféu de melhor atacante do torneio. Luísa Girardi, da equipe Cramentinho, foi eleita a melhor levantadora da competição. Luna, do campeão Athletic, foi eleita a melhor defensora.

Jogadores do Cramento durante o Aberto de Vôlei de Quadra Misto. - Bruna Marini/ Prefeitura FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário