Esporte

Atletas do Flores da Cunha FC farão testes no Porto de Portugal

Menos de um ano após o início dos trabalhos desenvolvidos pelo empresário Fernando Otto e pelo coordenador de futebol Fabio Caponi, o time profissional Flores da Cunha FC revela algumas promessas. Depois de terem disputado no primeiro semestre deste ano a Segunda Divisão Gaúcha e o Estadual de Juniores, três jogadores da equipe comandada por Norberto Arruda Lemos passarão por um mês de avaliação na Europa. O lateral direito Paulo Rycardo, o meia Lucas Melo e o atacante Ivonaldo viajam nos próximos dias a Portugal para fazerem testes no Porto.

Antes disso, o Flores da Cunha FC defende neste sábado, dia 3 de setembro, diante do Caxias, a vice-liderança do grupo Região Norte da Super Copa Gaúcha – Taça Larry Pinto de Faria. A partida válida pela 4ª rodada ocorre às 15h, no Estádio Municipal Homero Soldatelli. Os ingressos têm preço único de R$ 10 e podem ser adquiridos a partir das 13h30min na bilheteria. Os portões abrem às 14h15min. Completando a rodada, domingo, dia 4, jogam Atlético x Ypiranga e Juventude x PRS de Garibaldi.

No fim de semana passado, a equipe comandada por Norberto Lemos venceu a segunda partida seguida fora de casa, venceu o Atlético por 3 x 1. O jogo foi realizado na Arena BSBios do Gaúcho, em Passo Fundo, devido à perda de mando de campo do time de Carazinho. O zagueiro Flávio abriu o marcador no primeiro minuto de jogo. Diego, aos 13 e aos 27 minutos da segunda etapa, marcou para a equipe florense, descontando Kelvin nos instantes finais.

Pelo mesmo grupo, o Caxias goleou o Juventude por 5 x 0, e na noite de terça o Ypiranga venceu o PRS por 1 x 0. Com a vitória, o Flores da Cunha FC se igualou ao time grená com 6 pontos, e se vencer neste sábado assume a vice-liderança do grupo. O Ypiranga lidera com 9 pontos.

 

Ivonaldo (E), Lucas Melo e Paulo Rycardo (D) viajam na próxima semana. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário