Esporte

Alfredão e Cerro de Monte Cristo se enfrentam no Futebol 7

Jogo ocorre neste sábado, às 16h30min, no Estádio Homero Soldatelli

Agora vale aquela máxima do futebol: o título é a coroação do trabalho.  Neste sábado, dia 13, às 16h30min, no Estádio Homero Soldatelli, Alfredão Camp Nei A e Cerro de Monte Cristo buscam o título inédito do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha.

A vaga da equipe treinada por Clademir Fontana, o Miro, veio com a vitória de 3x0 contra o atual campeão Madruga. Misael aproveitou a boa troca de passes e abriu o placar para o Cerro. Em cobrança de falta, Franciel ampliou a vantagem. O time do Madruga também criou chances, mas parou na trave e na atuação do goleiro Palha. Por outro lado, a equipe do Cerro também acertou a trave do goleiro Ronaldo, podia ter levado uma vantagem ainda maior para o intervalo. O segundo tempo começou com o Madruga acertando a trave – nesta etapa do goleiro William –, já que o técnico costuma escalar um goleiro em cada tempo. Enquanto o Madruga pressionava  em busca do primeiro gol, a equipe do Cerro acertou o contra-ataque e Vagner marcou o terceiro do Cerro de Monte Cristo, fechando o placar em 3x0 e garantindo a equipe na decisão.

O time do Alfredão Camp Nei conquistou a classificação com a vitória de 3x1 diante do Tabajara. O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, com algumas chances criadas pelo Tabajara. No último minuto, Índio foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o artilheiro deslocou o goleiro Andrey e fez 1x0 para o Tabajara. A equipe do Alfredão Camp Nei voltou para o segundo tempo com outra postura. Como a marcação forte impedia que o Tabajara saísse do seu campo de defesa, Muca recebeu na entrada da área e chutou forte para deixar tudo igual. Depois do empate o Alfredão continuou pressionando e Diego Alemão virou o placar para os comandados de Edinei Ribeiro. Quando o Tabajara foi para o ataque tentando o empate, Muca aproveitou o contra-ataque e fechou o placar de 3x1 para o Alfredão Camp Nei A. Além do título, também estará em disputa a artilharia da competição. Misael Matiello (12) e Cristian Brandalise (11), ambos do Cerro e Nathan Menegat (9), do Alfredão, prometem uma disputa particular na decisão. Cerro de Monte Cristo e Styles, com seis gols sofridos, e Alfredão, com sete, estão na briga pelo troféu de defesa menos vazada.

Disputa do Futebol 7 neste sábado. - Maicon Pan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário