Esporte

A bola voltou a rolar pelo citadino de futsal

Além do início da Série Ouro e Prata, o DMD tem programado para o dia 17 de outubro o início do futsal juniores

Finalmente a bola voltou a rolar em Flores da Cunha. Na sexta-feira, dia 10, o Departamento Municipal de Desporto havia definido os grupos do Futsal Série Prata. Na primeira fase da competição, as equipes foram divididas em dois grupos de oito cada. Os times se enfrentam dentro do mesmo grupo, em turno único. O 1º e o 2º colocado de cada chave seguem direto para a fase de quartas de final. Os outros quatro classificados sairão dos confrontos entre 3ºA x 6ºB, 4ºA x 5ºB, 3ºB x 6ºA e 4ºB x 5ºA. 
De acordo com o Diretor de Esportes, Vagner Do Canto, os jogos estão sendo disputados sem a presença de público e sem a utilização dos vestiários. Por conta disso, os atletas precisam se deslocar ao Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto já fardados. Também será obrigatório a comprovação da vacinação através da carteira de vacina física ou digital (aplicativo Conect SUS). 
Integram o grupo A da competição, as equipes: Baile de Munique, Galo Serrano, Grêmio Esportivo F.C, Madri, Ovelhas Negras, PSG, Red Bull Florense e Cacilds. Compõem o Grupo B: Atlético Florense, Del Valle, Fênix, Pelpsi, Rui Barbosa, Sevilla, Vandekas, Villa Real
Nos jogos que abriram a competição, na terça-feira, dia 14, a equipe Ovelhas Negras venceu o Madri pelo placar de 2x1. Mesmo placar da vitória do PSG sobre o Galo Serrano, ambos os jogos válidos pela chave A. Pelo grupo B, a equipe Vandekas derrotou o Villa Real por 3x2. 
Os jogos desta quinta-feira, dia 16, foram entre Sevilla x Rui Barbosa, Del Valle x Pelpsi e Fênix x Atlético Florense.

Próximos jogos
Sábado, dia 18 de setembro 

14h - Red Bull Florense x Baile de Munique
15h - Cacilds F.C x Grêmio Esportivo F.C.

Jogo que abriu a competição contou com a presença do Diretor de Esportes, Vagner Do Canto, e, o vice-prefeito Marcio Rech. - DMD de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário