Economia

Zé Pneus Goodyear inaugura loja em Flores da Cunha

A empresa está há mais de 25 anos no mercado

A Zé Pneus, referência na comercialização de pneus e há mais de 25 anos no mercado, anuncia a inauguração de sua 38ª loja como revendedor exclusivo da Goodyear em Flores da Cunha.
A nova unidade manterá o alto padrão de atendimento Zé Pneus, contando com uma equipe de confiança, técnicos qualificados, estrutura ampla e preparada para receber seu veículo, a unidade ainda conta com sala de espera confortável, quatro elevadores e uma rampa de alinhamento. 
As principais linhas de pneus da Goodyear podem ser encontradas na nova loja, como a Wrangler, conhecida pela sua versatilidade; Eagle, desenvolvida para os carros esportivos; EfficientGrip, elaborada para carros elegantes e de alta performance; e a Assurance, que preza pela durabilidade e economia para carros compactos. 
Além disso os clientes poderão realizar, revisão com mais de 30 itens inspecionados totalmente gratuitos, geometria 3D, balanceamento, troca de óleo, suspenção, e o serviço zero contato que permite aos técnicos revisar o veículo usando um processo simples e eficiente de atendimento com limitação de contato pessoal, mantendo a qualidade do serviço.
A Zé Pneus está localizada na Avenida 25 de Julho, 2.016, Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h. Telefone para contato: (51) 2160 3971 / (51) 9.8108.2142.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário