Economia

Vitrine Perfeita estará no Café com Ideias On-line

Luiza e Francisco Issler são os palestrantes da edição de outubro, que terá como tema “Como unir a vitrine física e online para aumentar as vendas da sua loja”

O Sindilojas Caxias traz para o Café com Ideias On-line de Outubro a dupla do canal Vitrine Perfeita, Luiza e Francisco Issler, com o tema “Como unir a vitrine física e online para aumentar as vendas da sua loja”.  O encontro ocorre no dia 29 de outubro, das 9h30min às 10h15min, pela plataforma Zoom. 

Luiza e Francisco são apaixonados por varejo, empreendedorismo e marketing digital. Ambos são especialistas em visual merchandising e vendas: “Juntos desenvolvemos um método para acelerar resultados em vendas. Acreditamos que estabelecimentos comerciais (físicos ou online) podem prosperar ao aplicar as técnicas certas”, afirmam. Eles criaram a Vitrine Perfeita em 2016 e hoje tem como maior objetivo ajudar lojistas a vender todos os dias e faturar de 2 a 20 mil reais por mês usando as redes sociais. Nesta edição, o Café com Ideias On-line conta com o apoio do Paideia EJA Centro de Estudos Avançados.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário