Economia

Vinícolas florenses recebem destaques internacionais

A Sociedade de Bebidas Panizzon foi uma das agraciadas no Concurso Internacional de Vinhos e Destilados de Thessaloniki.

As vinícolas florenses têm se destacado em concursos internacionais. A Sociedade de Bebidas Panizzon foi uma das agraciadas no Concurso Internacional de Vinhos e Destilados de Thessaloniki, realizado na Grécia. A vinícola florense conquistou uma medalha de bronze com o Panizzon Espumante Chardonnay. O concurso concedeu 14 medalhas aos vinhos nacionais, 55% a mais que as do ano passado no mesmo evento. As 866 amostras de cinco países foram degustadas por um júri internacional formado por 25 especialistas entre enólogos, Masters of Wine e formadores de opinião.
Já o espumante Aliança Moscatel 2019, da Cooperativa Agroindustrial Nova Aliança, foi o único entre 16 países participantes a conquistar o Prêmio Gran CINVE, mais alta distinção oferecida no 15º Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos, realizado na Espanha. Cerca de 800 amostras, de 16 países, foram avaliadas por um júri internacional formado por 40 especialistas. No total, o Brasil conquistou sete medalhas nas categorias Espumantes e Vinhos Tranquilos. 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário