Economia

Vinícola Família Ulian é a mais nova associada da Altos Montes

O empreendimento teve início em 1964 pelo patriarca da família, Idalino Ulian, com cultivo de uvas e produção de vinhos

A Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes recebeu, na última semana, a Vinícola Família Ulian como a mais nova associada. O empreendimento, localizado na Linha Oitenta, teve início em 1964 pelo patriarca da família, Idalino Ulian, com cultivo de uvas e produção de vinhos. Em 2001, Idalino e o filho Vilmar Ulian, fundaram oficialmente a Vinícola Família Ulian, que hoje é comandada pelos netos Carla Ulian, sommelier, e Eduardo Ulian, que está concluindo o curso de enologia.
A Altos Montes, criada em 2002 para fortalecer a rede vitivinicultora e promover o enoturismo local de Flores da Cunha e Nova Pádua, ao longo dos anos tem conquistado a posição de uma das associações mais representativas do setor vitivinícola. Atualmente conta com 17 vinícolas associadas, só em 2023, três novas passaram a fazer parte do grupo.
Nesses mais de 20 anos de atuação, uma das bandeiras da entidade também é a benemerência. Prova disso é que, a equipe prepara, para o próximo dia 15 de junho, na Monte Reale, o tradicional Jantar Beneficente harmonizado com os rótulos das vinícolas. Todo o lucro arrecadado no evento, que terá menu assinado pelo chef Fredi Fontana, será destinado à Apae de Flores da Cunha e Nova Pádua, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Mão Amiga Flores da Cunha. Os ingressos custam R$ 280 e estão disponíveis na Altos Montes ou com as vinícolas associadas.

O presidente da Altos Montes, Felipe Bebber, com os novos associados, Carla e Eduardo Ulian, da Vinícola Família Ulian. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário