Economia

Vinícola Aurora inaugura loja no Vale dos Vinhedos

O novo espaço está inserido junto à terceira unidade da empresa

Apostando na importância e no crescimento do turismo de experiência, a Vinícola Aurora inaugura uma loja no Vale dos Vinhedos. O novo espaço está inserido junto à terceira unidade da empresa, instalada em 2019, sendo a primeira fábrica do Brasil 100% sustentável. Em 160 m², o local comercializará exclusivamente os vinhos e espumantes da linha Aurora, dos rótulos Varietal, Reserva, Gran Reserva, Pequenas Partilhas, I.P. Pinto Bandeira, Gioia, Millésime e Procedências, além dos sucos de uva integral tradicional e orgânico. Além do ponto de venda no Vale dos Vinhedos, a Vinícola Aurora segue oferecendo visitação gratuita, minicursos de vinhos e degustação na unidade Matriz, no bairro Cidade Alta, também em Bento Gonçalves.
Com atendimento personalizado, a nova loja no Vale dos Vinhedos oferecerá ainda degustação orientada com rótulos premium da marca. A experiência de cerca de 1 hora contempla o espumante Aurora I.P. Pinto Bandeira Extra Brut e os recém-lançados vinhos Gioia Merlot 2018 D.O. Vale dos Vinhedos, Aurora 90 anos e Millésime Cabernet Sauvignon 2018, que em breve chegará a todo o país. O valor da degustação é de R$ 90 e inclui uma taça de cristal como lembrança.
Desde o início da pandemia, a empresa está adotando em suas unidades todos os cuidados sanitários, como uso de máscara, medição da temperatura, álcool gel, distanciamento e controle do número de pessoas nos ambientes.
“Acreditamos que a loja e a degustação serão estratégicas para conquistar novos consumidores. A região é o principal destino enoturístico do Brasil, ou seja, são turistas que estão abertos a conhecer mais sobre a vitivinicultura e a enogastronomia local”, avalia a supervisora de Turismo da Vinícola Aurora, Ana Maria De Paris Possamai, informando ainda que as visitas guiadas continuarão sendo oferecidas apenas na unidade Matriz. A nova loja gerou quatro empregos.
A unidade Vale dos Vinhedos localiza-se na ERS-444, km 14,748, nº 1575, e funciona nas terças-feiras, das 10h às 18h, quartas-feiras a sábados, das 8h30min às 18h, e aos domingos, das 10h às 17h.

Nova loja da Aurora fica localizada junto à unidade da vinícola no  Vale dos Vinhedos. - Eduardo Benini/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário