Economia

Vinhos florenses a caminho de Belo Horizonte

Maria Stela Dias Bueno é a primeira ganhadora do sorteio do Passaporte Altos Montes

O primeiro sorteio do Passaporte Altos Montes foi realizado no dia 4 de fevereiro, sete meses após o lançamento da novidade em Flores da Cunha e Nova Pádua. A ação foi realizada em meio aos vinhedos da Cave de Angelina, uma das vinícolas associadas, pelas influencers Carina Lentz Dutra (@caianalowcarb) e Mariana de Mello Pontes (marianampontes e @destemperados). A pessoa sorteada foi Maria Stela Dias Bueno, de Belo Horizonte, Minas Gerais.
O Passaporte Altos Montes é distribuído aos visitantes das vinícolas da região Altos Montes. A cada uma que o turista visitar, receberá um carimbo. Somando o mínimo de sete registros de visitas, é possível concorrer ao sorteio de um kit com 12 garrafas de vinho dos Altos Montes, sendo um rótulo de cada vinícola associada.  
O passaporte tem validade de dois anos após a data do primeiro carimbo. Os sorteios serão realizados a cada seis meses. Os passaportes preenchidos poderão ser depositados em urnas distribuídas em qualquer uma das 12 vinícolas associadas, ou na sede da própria associação.

 - Altos Montes/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário