Economia

Unimed Nordeste-RS é o maior plano de saúde da região, segundo ranking do jornal Valor Econômico

Cooperativa com sede em Caxias do Sul é a 28ª maior operadora de planos de saúde do país, conforme Valor 1000

A Unimed Nordeste-RS está entre os 30 maiores planos de saúde do Brasil, de acordo com o ranking Valor 1000, do jornal Valor Econômico. Na 32ª posição nos últimos dois anos, a cooperativa com sede em Caxias do Sul agora ocupa a 28ª posição como maior operadora de planos de saúde do país, destacando-se como a maior da região da sua área de atuação.

“Nossa evolução é fruto da excelência da qualidade assistencial prestada e de nossa infraestrutura diferenciada”, avalia o presidente da Unimed Nordeste-RS, Dr. André Germano Leite.

 Pelo terceiro ano seguido, a marca Unimed foi um dos principais destaques na categoria planos de saúde do anuário. Ao todo, 34 entre os 50 maiores planos de saúde do país são singulares Unimed – quase 70% dos classificados.

 Idealizado pelo Centro de Estudos em Finanças da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp/FGV), em parceria com a Serasa Experian, o Valor 1000 elenca as mil maiores empresas do país por meio de análise de desempenho financeiro e é considerado o principal anuário de empresas do Brasil.

Complexo Hospitalar Unimed Nordeste-RS. - Joel Golin/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário