Economia

Unimed Nordeste inaugura novo Espaço do Cliente em Flores da Cunha

No local estarão disponíveis os serviços de autorizações, unidade de Saúde Ocupacional e uma loja de vendas de planos de saúde

Os serviços da Unimed Nordeste-RS, em Flores da Cunha, ganharam um reforço em qualidade para garantir atendimentos cada vez mais completos e acessíveis. Desde a última segunda-feira, dia 3, entrou em funcionamento na cidade o novo Espaço do Cliente Unimed, que migra da Rua Borges de Medeiros para a Avenida 25 de Julho, 1.630, sala 10, esquina com a Rua Barros Cassal, no Centro. O horário de atendimento permanece o mesmo: de segundas a sextas-feiras, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h. O atendimento via telefone ocorre pelo número (54) 3292 1533. 
No espaço, organizado em dois andares mais subsolo, com elevador, estarão disponíveis os serviços de autorizações, uma unidade de Saúde Ocupacional, uma loja de vendas de planos de saúde e dos demais produtos comercializados pela Unimed Nordeste-RS. Além disso, adiantam os administradores da cooperativa, em uma etapa futura, o local contemplará uma área para o atendimento dos clientes do produto Unifácil e uma filial da Farmácia Unimed.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário