Economia

Trento completa 18 anos

O empreendimento fundado pelo empresário Zoelso Renosto já tem na linha sucessória os filhos dele, Marlon e Marcos Vinícius

Uma jornada repleta de emoção, aprendizado e sucesso, mas também marcada por muito trabalho e dedicação. É com esse espírito que a Trento Comercial Elétrica e Hidráulica completa 18 anos neste mês de agosto. Ao atingir a maioridade, o empreendimento fundado pelo empresário Zoelso Renosto, de 63 anos, já tem na linha sucessória os filhos dele, que também são sócios do espaço, Marlon, de 35, e Marcos Vinícius, de 33.
E em 2023, especialmente, o que não falta são motivos para festejar, afinal, é o primeiro ano da empresa no novo endereço (Rua Prof. Maria Dal Conte, 2443, bairro Centro). “Uma loja ampla com estoque integrado era um sonho antigo e estamos muito felizes em comemorar este aniversário no novo endereço, oferecendo ainda mais agilidade e facilidade para nossos clientes e equipe”, empolga-se Zoelso. 
De acordo com o fundador, o segredo do crescimento do espaço está no empenho diário em atender com eficiência e rapidez as demandas dos clientes, além disso, esse avanço conquistado ano após ano só reforça a solidez e a seriedade da marca que comercializa materiais elétricos, hidráulicos, de automação industrial, ferragens, ferramentas, lâmpadas, luminárias, placas de energia solar, entre outros, que somam mais de 14 mil itens. “A Trento é feita de pessoas, é feita de família, é feita de amor e dedicação. Juntos, continuaremos a trilhar esse caminho”, comemora Zoelso, rumo a mais aniversários.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário