Economia

Transformar demandas em cases de sucesso

Vitrine Propaganda e Marketing atua em Flores da Cunha desde 2007 com foco em gerenciamento de marca

“O mundo muda a toda hora. Por isso, estamos sempre nos transformando, inovando, repensando e nos reinventando”. É com esse pensamento que a Vitrine Propaganda e Marketing atua em Flores da Cunha desde 2007 com foco em gerenciamento de marca, planejamento de marketing, propaganda e publicidade e no atendimento de demandas como criação de identidade visual, gestão de redes sociais, sites, catálogos, rótulos de bebidas e alimentos e embalagens, entre outros materiais gráficos. “Oferecemos conhecimento, competência e profissionais capacitados. Somos apaixonados pela criatividade. Mas o que mais sabemos é que temos que ouvir nosso cliente. Entender o que ele precisa e transformar essas demandas em cases de sucesso com resultado”, salienta a publicitária Taís Carpeggiani Gelain, sócia do também publicitário Junior Rigotto.
Conforme a empreendedora, a pandemia impôs desafios que passam pela comunicação dos clientes, como forma de reinventar seus negócios. “Alguns clientes tiveram seus setores mais afetados e precisaram também reduzir ações de marketing e publicidade. Em contrapartida, alguns setores estão com demanda, por exemplo, por novos sites e gerenciamento de redes sociais e até criação de novos negócios e lançamentos de novos produtos”, explica Taís.
Além disso, as demandas estão muito mais voltadas para produtos digitais, como catálogos e outras peças. “Devido às mudanças frequentes, tanto na área da comunicação como nas áreas dos nossos clientes, hoje é muito mais rápido e ágil fazer um catálogo digital e que possa ser atualizado assim que produtos ou serviços sofram alterações sem ter um custo de reimpressão e desperdício de material”.
Ela acrescenta que as novidades também giram em torno de novas tecnologias, acompanhar as tendências da comunicação e marketing e, principalmente, repassar esse conhecimento para o trabalho da agência e para os clientes.

A equipe da Vitrine (da esquerda para a direita): os sócios Taís Carpeggiani Gelain e  Junior Rigotto com a jornalista Tainá Reginato Menegat e os designers Cristina Ruschel Miranda e Júlio César de Mello Muterle. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário