Economia

Torcida gremista tem acesso a clube de vinhos exclusivos

A partir de outubro, a Adega do Grêmio brindará mensalmente seus associados

O primeiro clube de vinhos do futebol brasileiro é do Grêmio. A partir de outubro, a Adega do Grêmio brindará mensalmente seus associados com um novo rótulo, desenvolvido especialmente para celebrar feitos inesquecíveis e recordar jogadores que fizeram a alegria de gremistas de todas as gerações. A ideia é ampliar a relação de experiências da torcida com seu clube do coração para além das taças conquistadas dentro de campo.
O projeto foi inspirado na experiência uruguaia com o Peñarol Wine Club e o Nacional Club Privado. Em terras brasileiras, a proposta ganhou vida pelas mãos do empresário uruguaio Martin Guerra Vergara, fundador e diretor do Cava Privada Club de Vinhos e cofundador do Salón del Vino do Uruguai.
Vergara, que também atuou como gerente de vendas em diferentes vinícolas uruguaias, conta com o apoio dos sócios brasileiros Carlos Raimundo Paviani e Pedro Bulla Paviani. 
Para fazer parte do clube de vinhos mais copeiro do Brasil, basta acessar www.adegadogremio.net ou diretamente o site do Grêmio (www.gremio.net). O torcedor poderá optar pela aquisição mensal ou planos semestrais e anuais, com descontos progressivos, contemplando o envio de duas, quatro, seis ou mais garrafas de vinho. Até o dia 30 de novembro, sócios do Imortal com a mensalidade em dia contarão, ainda, com desconto extra de 5% em todos os planos da Adega do Grêmio. 
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 9.8136.1363. 

A edição de lançamento: Vinho 190. - Niko Pacheco/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário