Economia

Termo de compromisso visa o desenvolvimento do turismo

Plano Municipal de Turismo, com ações de 2019 a 2022, foi construído durante um oficina promovida pela entidade em março

O Centro Empresarial de Flores da Cunha e os municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua assinaram um termo de compromisso para a concretização do Plano Municipal de Turismo. O documento, com ações de 2019 a 2022, foi construído durante um oficina promovida pela entidade em março, sob a coordenação da consultora do Sebrae e especialista em desenvolvimento de territórios turísticos Ivane Fávero,  com a contribuição de todos os participantes (confira abaixo). Neste dia foi formado o Comitê Gestor, que realiza reuniões periódicas para o aprimoramento do projeto que será apresentado após a finalização desta etapa. Os termos foram assinados pelos prefeitos Ronaldo Boniatti e Lídio Scortegagna e pelo presidente Alessandro Cavagnolli.
Fazem parte do grupo: Alessandro Cavagnolli, Gilberto Boscato, Vitor Hugo Zenatto e César Conz representando a entidade; Maico Morandi, do Piccolo Paradiso; Fátima Ortiz, secretária de Turismo de Flores da Cunha; Régis Pradela, da CDL; Cinthia Athaides, do Comtur Flores da Cunha; Ediane Susin, do Comtur Nova Pádua; Liana Fontana, do Insieme; Mônica Zampieri, da Moni Confecções; Maurício Vanelli, da Agência Bicofino; Armando Meraz Castillo, do Ecoturismo; Sérgio Augustin, do STR; Fernando Zim, da Meu Móvel; Samuel Otávio Marcon; Samuel de Barros, da Câmara de Vereadores; Débora Viapiana, da Vinícola Viapiana; Roberta Boscato, da Vinícola Boscato; Daniel Salvador, da Vinícola Salvador e Ivane Fávero, do Sebrae.

Documento foi assinado nesta semana entre CE e as prefeituras de Flores da Cunha e Nova Pádua. - Eriel Gioti/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário