Economia

Tea Shop Caxias enfrenta a crise apostando no delivery

A franquia localizada no Shopping Iguatemi Caxias é administrada pelo casal Joice Francele dos Reis e Jerônimo Daniel Heinrich Monteiro

Buscando formas de se adaptar ao atual panorama de pandemia que o mundo atravessa, a unidade caxiense da rede de chás gourmet Tea Shop Brasil passou a oferecer novos formatos de interação com os clientes apaixonados pela bebida. Prestes a celebrar o seu primeiro aniversário, no dia 6 de agosto, a franquia localizada no Shopping Iguatemi Caxias e administrada pelo casal Joice Francele dos Reis e Jerônimo Daniel Heinrich Monteiro, apostou no sistema de delivery. “Temos feito em média 10 entregas por dia”, conta a bióloga Joice. As entregas são feitas em Caxias do Sul e em cidades próximas como Flores da Cunha, Farroupilha, Garibaldi e Bento Gonçalves.
As compras das tradicionais folhas frescas e aromáticas a granel podem ser feitas diretamente pelo WhatsApp (54) 9.9992.4925, bem como pelo instagram @joicereistea ou aplicativo de entregas Goomer. “Adotamos a prática do delivery nos últimos meses e o formato agradou muito nossos clientes. Manteremos o serviço mesmo pós-pandemia; queremos continuar proporcionando uma experiência multissensorial na casa de nossos clientes apaixonados por chá”, diz Joice.
Consumidos quentes ou frio, os chás e infusões contêm propriedades que trazem benefícios à saúde, ajudando o organismo a se manter saudável e reforçar o sistema imunológico. “É uma bebida que pode ser consumida por todos na família, inclusive pelas crianças”, indica Joice. Além do reconhecido poder antioxidante dos flavonoides, verdadeiros varredores dos radicais livres no organismo, os chás são ricos em teína, substância estimulante cujo efeito é semelhante ao da cafeína. Enquanto as infusões e os rooibos são excelentes para relaxar, revitalizar e nutrir.
A Tea Shop também oferece uma vasta opção de acessórios para a plena apreciação da bebida, como bules, canecas e infusores, além de kits personalizáveis ideais para presentear em datas especiais, como o Dia dos Pais que se aproxima. O horário de atendimento da Tea Shop do Shopping Iguatemi, durante a bandeira laranja é das 12h às 20h, de segunda a sábado e durante a bandeira vermelha, as vendas são on-line.

Joice dos Reis, da Tea Shop, atende no Shopping Iguatemi ou por delivery. - Fabio Grison/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário