Economia

Sucessão empresarial familiar em pauta na cidade

Thomas Berton e Guilherme Bortolotto promovem o evento ‘Legado em Foco’, no dia 17 de outubro, às 18h, no Prefácio Bistrô, para clientes e convidados

Insights sobre as melhores estratégias do mercado para sucessão familiar empresarial serão compartilhadas no evento ‘Legado em Foco’, promovido pelo escritório Berton & Bortolotto, que completa oito anos de atividades. André Medeiros, estrategista de negócios, que soma mais de 20 anos de experiência na condução de projetos (foi diretor no Carrefour, Controller no Grupo Pão de Açúcar, entre outros), conduzirá a palestra ‘Aprendendo com as gigantes: Como as Empresas Familiares Podem se Inspirar nas Melhores Práticas do Mercado’.
Ainda haverá dois cases que abrem o painel: ‘O Legado em suas mãos: Preparando a próxima geração para liderar a empresa familiar’, com a empresária Josiele Stuani, enquanto a advogada Rossela De Souza Abdala abordará o tema ‘Adaptando-se às mudanças: Como se preparar para o inesperado’.
“A transição de gerações e a garantia da perenidade das empresas familiares são desafios importantes e pensamos em compartilhar experiência e conhecimento, visando auxiliar empresários e empreendedores a garantir o sucesso de seus negócios familiares”, explicam os sócios do Berton & Bortolotto Advogados Associados.

Thomas Berton e Guilherme Bortolotto promovem o evento ‘Legado em Foco’, no dia 17 de outubro, às 18h, no Prefácio Bistrô, para clientes e convidados. - Bruna Comin/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário