Economia

Simecs apresenta agraciados com Mérito Metalúrgico Gigia Bandera

Tradicional honraria, que premia a trajetória de líderes empresariais, é retomada neste ano com novas categorias

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) apresentou, na quinta-feira, dia 18, os agraciados com o Mérito Metalúrgico Gigia Bandera 2021. Em café da manhã com a imprensa da região, a entidade anunciou os homenageados: Adão Marques da Silva, da PHD Guindastes; Maurien Randon Barbosa, do Instituto Elisabetha Randon, e; Mércio Antônio Susin, da empresa Susin Francescutti. Neste ano, a 27ª edição da tradicional homenagem à trajetória de líderes empresariais é retomada com a inclusão de duas novas categorias, que premiam jovens empresários e projetos inovadores. Os agraciados, escolhidos por uma comissão que avaliou os trabalhos inscritos, são os empresários: Willian Guilherme Vieira, da Metais Wizeto, como Jovem Empreendedor Industrial, e; Isabella Brugalli Borghetti e Gustavo Borghetti, da BoomaTech, empresa do grupo Master Power, de São Marcos, como Projeto Inovador.

 O evento de entrega do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera ocorre na próxima sexta-feira, dia 26, às 20h, no centro de eventos Casa Perlage, em Farroupilha. Com capacidade prevista para 300 convidados, o evento seguirá todos os protocolos sanitários vigentes em razão da pandemia da Covid-19, incluindo a apresentação de comprovação vacinal regular.

 “Diante do cenário desafiador que seguimos enfrentando, é motivo de orgulho retomar a entrega desse prêmio tão significativo para a nossa região, aliando o reconhecimento dos esforços de lideranças consolidadas com o incentivo às boas práticas inovadoras das pessoas e das empresas e ao fomento de novos profissionais que estão empreendendo no nosso setor”, ressalta Paulo Spanholi, presidente do Simecs.

Instituído desde 1987, o Mérito Metalúrgico Gigia Bandera é atribuído anualmente a personalidades que, com visão estratégica e representação institucional, empresarial e em defesa da livre iniciativa, conseguem projetar suas organizações. O prêmio leva o nome de Luigia Carolina Zanrroso Eberle, Gigia Bandera, pioneira da metalurgia em Caxias do Sul e personagem-símbolo do empreendedorismo feminino.

Paulo Spanholi, presidente do Simecs (ao centro), acompanhado dos agraciados Maurien Randon Barbosa, Mércio Antônio Susin e Adão Marques da Silva (à direita) e Willian Guilherme Vieira, Isabella Brugalli Borghetti e Gustavo Borghetti (à esquerda). - Simecs/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário