Economia

SIM é eleita a melhor distribuidora de combustível da Região Sul

A pesquisa foi realizada pelo Sindicato Nacional de Transportadores e Revendedores de Combustíveis (SindTRR)

A SIM Distribuidora, empresa do grupo SIM, fundada há 35 anos em Flores da Cunha, foi reconhecida como a melhor distribuidora de combustíveis da região sul do país em uma pesquisa realizada pelo Sindicato Nacional de Transportadores e Revendedores de Combustíveis (SindTRR). 
A empresa obteve a maior avaliação em todas as categorias da pesquisa: atividade operacional das bases, política comercial, atendimento comercial, atendimento administrativo e comunicação. O objetivo da pesquisa é identificar o nível de satisfação dos transportadores e revendedores com as companhias distribuidoras de combustível e lubrificantes e servir de instrumento para a classificação de qualidade e segurança, identificando oportunidades de melhoria na relação entre distribuidoras e transportadora. 
E a tradicional pesquisa de posicionamento de marcas Top Of Mind, realizada pela revista Amanhã desde 1991, posiciona a SIM como a revenda de combustível mais lembrada do Rio Grande do Sul e uma das 20 marcas mais amadas pelos gaúchos, na categoria Love Brands. 
A SIM, maior rede de postos do país que possui 3.353 funcionários, comemora o recorde de venda de 70 milhões de litros de combustíveis vendidos pela SIM Distribuidora e 50 milhões de litros pela SIM Varejo, projetando um faturamento de RS 6 bilhões para 2021. 
“Chegar aos 35 anos da empresa conquistando o coração dos gaúchos como uma das 20 marcas mais amadas do Estado e com faturamento recorde num período desafiador como temos vivido em nosso país, é motivo de orgulho e demonstra o quanto somos resilientes”, diz o presidente da empresa, Neco Argenta.

 - SIM/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário