Economia

Sicredi inaugura agência em Otávio Rocha

A terceira agência da Cooperativa Sicredi foi inaugurada na quarta-feira, dia 25

A terceira agência da Cooperativa Sicredi em Flores da Cunha foi inaugurada na quarta-feira, dia 25, no distrito de Otávio Rocha. Com uma cerimônia restrita, se fez presentes entre os convidados o presidente do conselho de Administração da Sicredi Serrana, Marcos André Balbinot, e a vice-presidente Maria Sirlei John, o diretor Executivo Marcos Antônio Citolin, e a gerente da agência de Flores da Cunha e Otávio Rocha, Paula Garibaldi. 
O novo espaço, localizado na Rua Uva Itália, 718, inaugura com diferenciais: comprometida com o desenvolvimento dos associados e da região onde atua, a agência prezará pela segurança. “Resolvemos trazer a agência neste momento, porque vimos um grande movimento, uma mudança nos canais de pagamento. Não somos mais tão dependentes do dinheiro em espécie, que é o que traz insegurança”, enfatiza o presidente Balbinot, revelando uma novidade na agência: o caixa eletrônico reciclador. “Este é o primeiro da nossa cooperativa que, ao invés de depositar dinheiro no malote e a equipe ter que manualmente tirar e colocar cédulas, esse automaticamente recebe e distribui (para quem irá sacar) o mesmo dinheiro, não represando tanto valor na máquina”, explica.
O presidente ainda revela que a Sicredi sempre olhou com muito carinho para a localidade de Otávio Rocha, “tanto é verdade que temos mais de 500 associados desta comunidade”, enaltece.
Para 2022, a Sicredi contará com sua quarta agência em Flores da Cunha: a do agronegócio.

 - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário