Economia

Sicredi inaugura agência Agro

O espaço possui estacionamento privativo e caixa eletrônico reciclador

Na última segunda-feira, dia 11, a Cooperativa Sicredi inaugurou a agência Agro em Flores da Cunha. Trata-se da quarta casa da instituição financeira no município e a primeira da cidade direcionada ao atendimento do agronegócio e da agricultura familiar. 
Com um projeto inspirado na cultura da região, a Agro Flores está localizada na rua José Panizzon, 340, no bairro Aparecida. A agência, que estará aberta ao público agro das 10h às 16h, apresenta um ambiente moderno e acolhedor. A área de 600m² possui estacionamento privativo e caixa eletrônico reciclador, que não necessita de envelopes para depósitos. Além disso, o espaço conta com atendimento personalizado conduzido por profissionais especialistas na área. Isso tudo para oferecer um ambiente ainda mais próximo e privativo aos associados, disponibilizando experiências que vão além das suas necessidades financeiras.
Esta é a terceira agência Agro da cooperativa – as outras duas estão localizadas nos municípios de Farroupilha e Bento Gonçalves. 

 - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário