Economia

Shopping Villagio Caxias investe em Delivery Center

Plataforma que integra lojas do empreendimento com a central de distribuição foi inaugurada nesta semana

Uma das novidades anunciadas durante a coletiva de lançamento da nova marca do Shopping Villagio Caxias passa a valer a partir desta segunda-feira, dia 26. O Delivery Center – plataforma completa focada nas vendas online, desenvolvida por uma startup brasileira com base em um modelo de negócio já consolidado no mercado chinês – será responsável por integrar as lojas físicas do empreendimento com a central de distribuição, garantindo uma entrega rápida e proporcionando uma experiência de compra digital ainda melhor para os clientes do Shopping.

A pandemia acelerou o processo de digitalização dos lojistas do Villagio Caxias e, por essa razão, a novidade desembarcou mais cedo no empreendimento, ainda que sua instalação já estivesse prevista antes da chegada do novo coronavírus. “Temos certeza que o Delivery Center melhorará ainda mais a experiência de compra online de nossos clientes. Isso porque a entrega do produto se dará no mesmo dia e, em alguns casos, em uma hora. Tudo, claro, com toda a segurança que o momento atual exige”, enfatiza o gerente de marketing do Villagio Caxias, Alexandro Tedesco Rigon.

Na prática, o Shopping passa a ter uma central de entrega, chamada de QG Delivery Center. Ali é recebido o pedido do canal de venda do lojista – site e WhatsApp – e ele é enviado a um profissional shopper, que retira o produto na loja. Logo em seguida, o item é direcionado à central Delivery Center no Shopping, na qual passa por conferência, é embalado e disponibilizado para entrega imediata. Em paralelo o sistema define a melhor rota para o entregador parceiro. Entre as lojas já confirmadas na plataforma estão: Alma Santa, Amani, Amani Makeup, Arezzo, Belltech, Calvin Klein, Clube Melissa e Clube Melissa Mini, Drops de Menta, Encanto, Ferraro, Gstore, Havaianas, Hope, I Like Mobis, Jorge Bischooff, L’Occitane au Brésil, Loucos e Santos, Luz da Lua, Miniso, Pole Modas, Santo Bebê, Schutz e Tea Shop.

A plataforma já foi implantada em quatorze empreendimentos da brMalls e também está integrada em diferentes sites e marketplaces como Mercado Livre e Ifood, por exemplo. Neles o consumidor pode sinalizar, no ato da compra, a opção de entrega expressa, que aciona o Delivery Center.

 - Agência Flowww/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário