Economia

SAS Plastic tem ideia aprovada no Edital Gaúcho de Inovação

A empresa venceu a etapa necessária para o avanço de seu projeto

O Edital Gaúcho de Inovação para a Indústria é uma iniciativa de diversas instituições – Sesi, Senai, IEL e Sebrae, com apoio da Fiergs, da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Sul, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) e do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) – que tem por objetivo promover a cultura da inovação e aumentar a competitividade da indústria do Estado.
A SAS Plastic, de Flores da Cunha, teve sua ideia aprovada no primeiro ciclo e, após a análise do comitê técnico, a empresa, juntamente com outras duas, venceu a etapa necessária para o avanço de seu projeto. Agora, a SAS Plastic terá à disposição recursos – que conforme o edital variam de R$ 200 mil a R$ 600 mil, dependendo do tamanho da indústria – para a ideia tornar-se projeto. 
De acordo com a empresa, “teremos, enfim, a oportunidade de colocar em prática nosso propósito: conectar ideias para entregar valor. Um dos fortes pilares da empresa é, sem dúvida, a inovação”, destacam.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário