Economia

Sapiens Ambientes Inteligentes amplia atuação

Somente nos últimos nove meses, a empresa cresceu 14% e, atualmente, está com 213 obras em execução

Marca especializada em oferecer automação, home cinema, som ambiente e aquecimento elétrico para residências e empresas, a Sapiens Ambientes Inteligentes está ampliando seu mercado no Rio Grande do Sul, projetando dobrar seu faturamento até o final de 2023 – somente nos últimos nove meses, a empresa cresceu 14% e, atualmente, está com 213 obras em execução. 
Para tanto, a Sapiens inaugurou recentemente lojas em Porto Alegre e Pelotas, que agora somam-se à matriz, em Flores da Cunha (aberta em 2015), na Serra Gaúcha, e à primeira filial, aberta em 2018, em Xangri-lá, no Litoral Norte. Até a metade de 2023, dois novos showrooms serão inaugurados no Estado. “Estamos vivenciando os resultados planejados desde o início da empresa, em 2014. Entendemos o desejo dos clientes e planejamos o formato que será executado, orçamos, apresentamos a solução e, após a aprovação, partimos para o projeto final, executando a obra”, destaca o empresário Rafael Schiavenin, diretor da Sapiens.
Com clientes já consolidados em cidades como Porto Alegre, Gramado e no Litoral gaúcho, a loja também atende ao mercado de Santa Catarina. Desde que inaugurou seu primeiro showroom, em Flores da Cunha, já foram entregues mais de 300 projetos a clientes com diferentes perfis e necessidades. “Desenvolvemos projetos completos, desde a análise de viabilidade, o acompanhamento de execução, a instalação e o pós-venda. Nosso principal perfil de cliente é o que busca a solução como um todo, que não quer se envolver com a execução. Para essa entrega ser completa, vale ressaltar a forte parceria que mantemos com arquitetos, construtores e incorporadoras”, observa Schiavenin.
O segmento de ambientes inteligentes, no qual a Sapiens especializou-se, atende à demanda de um público que prefere sistemas integrados de climatização, iluminação, som e imagem, controlados por dispositivos como celulares. “Trata-se de um perfil de cliente bastante conectado e exigente, que busca conforto e segurança de uma forma moderna e prática”, complementa o empresário.

 - LUCAS DANERIS/DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário