Economia

Santa Clara é Cooperativa Destaque no Ranking Agas 2021

Honraria foi concedida pela primeira vez ao segmento

A Santa Clara foi homenageada com o prêmio Cooperativa Destaque no setor de supermercados do Ranking Agas 2021, promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). O evento aconteceu na segunda-feira, dia 25 de abril, na sede da Fecomércio/RS, em Porto Alegre, e esta foi a primeira edição que contou com a distinção das cooperativas para o setor de supermercados.

O gerente de varejo da Santa Clara, Clóvis Dalcin, recebeu a honraria que foi entregue pelo deputado federal Ubiratan Sanderson. O representante do setor de supermercados da Cooperativa celebra o recebimento da homenagem, considerando as dificuldades enfrentadas pelo ramo nos dois últimos anos da pandemia de covid-19. “Este prêmio demonstra o resultado do nosso esforço e comprometimento, não só das pessoas que atuam nos supermercados, mas com todos os setores de apoio. Isso só enobrece a Cooperativa e dá ainda mais importância nesse momento em que completamos 110 anos”, comemora Dalcin. 

O presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, em seu discurso, destacou a força e a representatividade do setor supermercadista em um momento delicado como a pandemia, garantindo o abastecimento e atuando como serviço essencial. “O desempenho positivo das empresas e instituições passa pela força dos supermercadores. Eles são a força propulsora para o crescimento”, ressaltou Longo.

 O diretor Administrativo e Financeiro da Santa Clara, Alexandre Guerra, comemorou o recebimento do destaque e comentou que a homenagem gera representatividade dentro do setor. “O segmento dos supermercados é braço importantíssimo dentro da estrutura da Santa Clara, onde nos possibilita atender não só para os associados, mas também clientes em geral”, observou Guerra, que participou do evento e realizou a entrega da premiação “Top 10 maiores” oferecida às 10 empresas que se destacaram no último ano.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário