Economia

Saccaro comemora 75 anos com lançamentos

O design exclusivo e de alto padrão carrega o DNA da marca com requinte e elegância

Design com traços elegantes e simples marcam a nova coleção Indoor Saccaro 2021. O design exclusivo e de alto padrão carrega o DNA da marca com requinte e elegância em perfeita sintonia com as tendências contemporâneas da decoração, unindo elementos que inspiram um clima de conforto e comodidade. 
Neste ano em que a empresa comemora 75 anos, a marca privilegia 11 produtos que completam os ambientes do seu morar. Cada mobiliário evoca o estar e apreciar momentos em casa. Madeira curvada, usinagens com tecnologias de última geração, design que explora características extremas dos materiais e acabamento feito por mãos sensíveis de marceneiros, criam um produto de linhas contínuas, ergonômicas e atemporais. 
Fundada em 1946, a empresa, instalada em Caxias do Sul, produz peças para áreas indoor, outdorr e inshade. Responsável pela criação de peças de design que o mundo inteiro conhece, a Saccaro está presente nas cinco regiões do Brasil oferecendo novas experiências em mobiliário alto padrão para quem reconhece o valor do toque artesanal. 

 - Saccaro/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário