Economia

Quiz ajuda a identificar o vinho ideal para cada casal

Os enoapaixonados podem responder o Quiz Salton Lovers - Descubra o seu Par Perfeito e conhecer o vinho e a harmonização ideais para acertar na escolha

A Família Salton preparou um Mês dos Namorados bastante completo para os casais que não abrem mão de apreciar um bom vinho nesta data. Além de apresentar opções exclusivas de kits personalizáveis em suas duas lojas físicas e também em sua loja virtual, a marca ajuda os apaixonados a descobrir quais são as opções de vinho mais indicadas para cada perfil de casal, por meio de um hotsite. No link www.salton.com.br/salton-lovers/, os enoapaixonados podem responder o Quiz Salton Lovers - Descubra o seu Par Perfeito e conhecer o vinho e a harmonização ideais para acertar na escolha, deixando assim a celebração ainda mais especial. 
Na Enoteca Família Salton, em São Paulo (SP), e na Vinícola Salton, em Bento Gonçalves (RS), as opções presenteáveis incluem personalização de rótulo e de embalagens exclusivas, de madeira, com o nome da pessoa amada, e também kits com espumantes e taças de cristal. Para quem aprecia novidades ou então para quem adora colecionar, estão disponíveis kits com os rótulos de edição limitada da marca-conceito Domenico. 
Por meio do site que disponibiliza entregas para todo o Brasil, é possível adquirir os principais rótulos da marca em sugestões temáticas. As ofertas estão disponíveis na loja virtual da vinícola pelo site
Os kits temáticos incluem diferentes rótulos para despertar as mais diversas sensações na data mais apaixonante do calendário, porém os estoques são limitados e alguns itens são sujeitos à encomenda. A campanha prossegue durante todo o mês de junho.

 - Daniela Radavelli/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário