Protec Gestão e Serviços cresce 66%
A empresa presta serviços para condomínios, empresas, residências e construtoras
Motivos não faltam para a Protec Gestão e Serviços comemorar os 9 anos de mercado completados no domingo, dia 22. Com o posto de líder no segmento de serviços e administração de condomínios e de trabalhos para a construção civil da Serra Gaúcha, a Protec deverá atingir um faturamento de R$ 20 milhões até o final do ano, o que representa um crescimento de 66,6% em relação ao ano passado. A companhia de Flores da Cunha e que possui unidades em Caxias do Sul e Canoas, também ampliou o quadro de funcionários em mais de 150% entre 2019 e 2021, passando de 100 para cerca de 250 colaboradores.
Atualmente, a Protec possui cerca de 11 mil clientes, nas cidades de Flores da Cunha, Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, Canoas, Campo Bom, São Leopoldo, Guaíba, Viamão, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Gravataí, Esteio, Passo Fundo e São Paulo. Para 2022, os planos são de expansão para a região Metropolitana de Santa Catarina, e de ampliação de novos serviços de portaria remota e mercado digital.
A Protec presta serviços para condomínios, empresas, residências e construtoras. O diretor geral Paulo Roberto Oliveira vê com entusiasmo esses números. Ele credita o bom desempenho à qualidade dos serviços prestados e à segurança e praticidade que gera para seus clientes. “O que começamos lá em 2012 com um propósito simples, de resolver os problemas do seu condomínio, se expandiu para a oferta de uma grande gama de serviços que vai além da administração condominial e chega até mesmo à instalação de energia solar. Acredito que muito deste crescimento está relacionado à inovação, da atenção ao mercado e como ele se expandiu nos últimos anos”, conta o diretor.
0 Comentários